Depois de enfrentar problemas técnicos exatamente no dia do aniversário. Depois de uma tentativa frustrada de mudança de provedor. Depois de reacondicioinado no antigo servidor. O blog está de volta.

E para aqueles que estão pensando em criar um site novo ou trocar de provedor de hospedagem, evitem o UOL Host. Comprei um plano de assinatura deles, mas nunca chegou a funcionar.

O Conectahost (este onde o blog está) oferece planos com muito pouco espaço, mas pelo menos o serviço está plenamente disponível logo após a compensação bancária do pagamento. Se você não precisa de um site pesado ou de muito trafego de banda mensal, o serviçoé mais que suficiente.

Quanto ao UOL, sou assinante do provedor de acesso e conteúdo desde 1999, nunca tive problemas sérios. Porém, ao tentar usar o serviço de hospedagem do UOL Host, me senti desrespeitado. Pelo menos eles me devolverão o dinheiro pago integralmente.

E uma curiosidade, este é o 200º post. Eu preparei um texto especial para a ocasião, que seria publicado em 13 de julho, aniversário de 2 anos do blog e Dia Mundial do Rock. Mas fica para o ano que vem.

Comentários

  1. Thiago disse:

    Pois é, achei que o blog já era, tentei acessar algumas vezes e não consegui. Ainda bem que não passou de um susto, acho o blog bem legal!!! Mas cá, entre nós, já reparou que a maioria dos prestadores de serviço não funcionam quando a gente precisa deles? É telefonia, internet, TV a Cabo, plano de saúde. A lista é grande. Basta não precisar de nada que tudo funciona bem. Se vc. precisar…