Queria dizer que foi o sinal de internet, mas na verdade perdi meu voo de Bogotá para Lima.

O avião que me levou até Bogotá demorou muito para chegar a Guarulhos. Na Colombia, eu teria uma hora tranquila para trocar de aeronave. Mas este atraso impossibilitou a transferência da minha mala de um bagageiro a outro. Ainda deu tempo de fotografar o avião antes da decolagem.

Olhaí o avião que perdi

Porém devo ser justo: logo no desembarque em Bogotá, uma equipe da Avianca me abordou para me alocar no voo seguinte também em janela esquerda próxima à asa) e providenciar alimentação. Busquei a passagem nova no portão de embarque (foi quando tirei a foto acima). O novo voo foi noturno (não vi nem os Andes e nem o Pacífico).

Mesmo assim, ainda fui abordado por uma equipe a companhia do nada, na sala de embarque. Eu estava andando e bem longe de qualquer ponto de referência da empresa. Me chamaram pelo nome e tiraram, do meio de outros, um outra cópia do cartão de embarque que peguei no portão. Ainda reforçaram para deveria almoçar por conta da empresa.

Apesar do grande atraso (mais de quatro horas), não posso me queixar da empresa.

A conexão do aeroporto de Bogotá era horrível e não pude aproveitar o tempo parado para escrever no blog ou postar fotos. E cheguei depois das 22h no hostel (hora local). Como a internet peruana não estava muito melhor que a colombiana, deixei o cansaço tomar o controle e fui dormir.

Agora que botei tudo em dia e desjejuei, é hora de explorar a cidade.

Comentários

  1. Bárbara disse:

    Viel Spaß !!!! Divirta-se meu amigo!!!!

    1. JODF disse:

      Gracias! É exatamente o que estou fazendo.