Hoje eu resolvi declarar guerra aos Filhos da Puta que colocam nossos endereços de email (e outros dados também) em listas de spam e vendem. É por causa deles que a sua caixa de entrada está sempre cheia de lixo. E se não está, você sempre precisa checar seu anti-spam para ver se alguma coisa importante não foi parar lá.

Não contentes com isso essa gente ainda entopem meu blog com comentários-spam cheios de links para melhorar as suas relevâncias nas buscas do Google. O que esses merdas se esquecem é que os mecanismos do Google filtram esse tipo de fralde.

Sei que estou arrumando encrenca com bandidos e que algum desses picaretas pode até detonar este blog, mas mesmo assim: chega. Bando de pilantras!

E você que compra essas “listas de mailmarket”, você constuma abrir os spams que recebe? Então por que acha que um número significativo de pessoas faria isso? A não  ser que você use a lista para aplicar golpes, esta é uma forma de marketing antipática e ineficiente.

Além do mais, qual a origem dessas listas? Conheço casos de bancos de dados, de sites invadidos, que foram roubados para serem usados em lista de spam.

Spam é mais que uma praga, é DESONESTIDADE.

Sei que é impossível acabar com esta prática. Mesmo assim deixo aqui meu protesto.