Burguer King 9 de Julho (Jundiaí), nunca mais volto lá
Sábado fui almoçar com um amigo que mora em Santa Catarina. Analizando as opções da Av 9 de Julho, em Jundiaí, optamos pelo Burguer King.
Entramos na fila e fizemos o pedido. Pedi para colocar o CPF na nota fiscal. Como a menina do caixa vacilou e não perguntou se eu queria Nota Paulista, precisou chamar a sua superiora. A chefe da atendente perdeu mais tempo tentando argumentar que a culpa foi minha do que para resolver o problema.
Enquanto esperavamos os sanduíches, observamos um sujeito batendo boca com os atendentes da entrega. Achamos que o cara estava se estressando atoa, que era mais um encrenqueiro que come cuspe de carçom.
Meu amigo pegou o pedido dele e foi procurar uma mesa para sentarmos. Eu ainda esperei mais uns 15 minutos até perceber que a minha comida demoraria ainda muito mais tempo. Conforme vinham dos caixas, os cupons fiscais eram empilhados na saída da cozinha. Sempre os mais antigos eram sobre postos pelos mais novos. Ou seja: nunca chegaria a minha vez.
Pedi o cancelamento do pedido. Aquela mesma supervisora que não queria colocar meu CPF na nota ainda tentou argumentar que o meu sanduíche já estava quase pronto. Mas não voltei atrás, exigi meu dinheiro de volta. a supervisora ainda pediu meu telefone. Não me recusei a dar.
Não sei se entrarão em contato comigo para pedir desculpas ou dar alguma satisfação, mas não fará difereça: Burguer King 9 de Julho (Jundiaí), nuncamais volto lá.