Posicionamento de Marca
Nos últimos meses todos já devem ter notado que o Corinthians esta com o suvaco patrocinado. Não é piada, é fato. Realmente existe uma marca estampada nas axilas do Timão: Avanço.
Isso parece ridículo, mas pense bem:
Onde se produz mais suor? Qual o local específico do odor conhecido como “CC”? Que parte do corpo, da pessoa ao lado, seu nariz evita num ônibus lotado?
Pois é… Resposta bem obvia. Ainda mais para quem correu por mais de uma hora e meia. Apesar de ser um local que prejudica a leiturabilidade, depois que se percebe do que se trata, não tem como não comentar o assunto: desodorante no suvaco! Parabéns ao dono da ideia!
Exercitando um pouco o preconceito:
Pena que o produto não ajude… Mas para que é, Avanço é o desodorante certo para corinthiano.
Se fossem patrocinar as axilas do São Paulo, o desodorante seria Dove Pele Sensível. E se fosse o Palmeiras, seria Pizza Hut.